2

Mancini define relacionados do América para encarar Tolima na Libertadores

Treinador tem sete desfalques para jogo decisivo desta quarta-feira, às 21h, em Ibagué, pela quinta rodada do Grupo D do torneio

18/05/2022 11:53 / atualizado em 18/05/2022 12:04
compartilhe
América precisa da vitória na Colômbia diante do Tolima
foto: Mourão Panda / América

América precisa da vitória na Colômbia diante do Tolima


O técnico Mancini definiu os relacionados do América para a partida contra o Tolima, nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, pela quinta rodada do Grupo D da Copa Libertadores. Para a partida decisiva na Colômbia, o Coelho segue com importantes desfalques. 


Para enfrentar os colombianos, Mancini deverá promover a volta do atacante Felipe Azevedo, que cumpriu suspensão na derrota para o Coritiba, no domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro. Ele deve entrar no lugar de Rodriguinho. 

O América deve entrar em campo com Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal e Índio Ramírez; Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique Almeida (Aloísio).

O América  tem apenas um ponto conquistado e é o lanterna do Grupo D. Já os colombianos ocupam a segunda colocação, com sete pontos. Em caso de derrota, o Coelho não tem mais chances nem mesmo de garantir a terceira colocação e, consequentemente, uma vaga na Copa Sul-Americana.

Mesmo com uma eventual vitória, o Coelho ainda pode ser eliminado na competição na quinta-feira, quando o Atlético receberá o Independiente del Valle às 19h, no Mineirão. Caso o Galo perca, o América não terá mais chance de terminar a fase de grupos entre os dois primeiros colocados. 





Compartilhe