UAI

2

América x Botafogo: Alê e Avelar retornam; Aloísio treina, e Conti é dúvida

Meia, atacante e lateral treinaram normalmente e estão à disposição; já o zagueiro do Coelho está sendo avaliado pelo departamento médico

20/05/2022 20:23 / atualizado em 20/05/2022 21:29
compartilhe
Alê está de volta e pode enfrentar o Botafogo
foto: Mourão Panda / América

Alê está de volta e pode enfrentar o Botafogo

O América enfrenta o Botafogo neste sábado (21), às 21h, no Independência e deve contar com, no mínimo, três reforços. O meia Alê, o atacante Aloísio e o lateral-esquerdo Danilo Avelar treinaram com o elenco e estão à disposição de Vagner Mancini para o confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Já o zagueiro Conti está sendo avaliado e é dúvida.
Na preparação para a partida no Horto, Mancini recebeu reforços. Recuperado de uma lesão muscular na posterior da coxa direita, Danilo Avelar se tornou uma opção para a lateral-esquerda. Já Alê se recuperou de um problema na posterior da coxa esquerda e também treinou com o elenco americano. 

Na parte ofensiva, Aloísio não será um problema para Vagner Mancini. Titular contra o Tolima na última quarta-feira (18), o camisa 50 deixou o campo reclamando de dores. No entanto, o centroavante participou normalmente dos treinamentos e estará à disposição.
 

A dúvida


Mesmo com três reforços para o confronto com o Botafogo, Vagner Mancini terá uma dúvida até horas antes da partida deste sábado (21), às 21h, no Independência.

O zagueiro Conti esteve em campo contra o Tolima e foi substituído depois de alegar dores. O atleta está sendo avaliado pelo departamento médico e tende a ser desfalque diante da equipe carioca.

Além dele, Mancini não tem à disposição o volante Juninho, o meia Matheusinho, e os atacantes Paulinho Boia, Everaldo e Wellington Paulista, todos lesionados. O zagueiro Iago Maidana é outro desfalque. Ele está suspenso para o confronto.

 

Compartilhe