2

Mancini vibra com 1° gol de Aloísio no América: 'Momento de felicidade'

Contratado como esperança de gols para a equipe, atacante desencantou em sua quinta partida com a camisa do Coelho na temporada

22/05/2022 09:49
compartilhe
Aloísio fez o seu primeiro gol pelo América no empate com o Botafogo
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Aloísio fez o seu primeiro gol pelo América no empate com o Botafogo

O atacante Aloísio desencantou com a camisa do América. Em sua quinta partida pelo clube, o 'Boi Bandido' balançou as redes pela primeira vez e ajudou a equipe a conseguir um empate com o Botafogo, por 1 a 1, no Independência, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.


E quem vibrou muito com o gol do atacante foi o técnico Vagner Mancini. O treinador destacou a ansiedade do jogador em balançar as redes.

"É um momento de felicidade, o atleta depois de muito tempo voltou a marcar. E a gente sabe o quanto ele esperou por isso", disse Mancini.

Na comemoração, o jogador correu em direção ao treinador e acertou uma 'voadora' em suas costas. Mancini afirmou que ainda não tinha observado as marcas do chute, mas diz não ligar caso aconteça outras vezes.

"Não olhei no espelho (as marcas da chuteira nas costas), mas acho que está. Que ele faça isso várias outras vezes que não vou ligar não", completou.

Aloísio quebrou um longo jejum de gols. A última vez que o atacante havia balançado as redes foi em 12 de outubro do ano passado. Na ocasião, a Seleção Chinesa perdeu por 3 a 2 para a Arábia Saudita, em duelo válido pelas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo.

De lá para cá, Aloísio jogou outras três vezes pela Seleção Chinesa e mais cinco pelo América para quebrar o jejum de mais de sete meses sem balançar as redes.

América x Botafogo: jogos do jogo no Independência pelo Brasileiro



Fotos da torcida do América na partida contra o Botafogo, no Independência


Compartilhe