2

Com nove desfalques, América divulga relacionados para encarar o Del Valle

Partida será disputada nesta quarta-feira (25), às 21h, no Estádio Banco Guayaquil, pela Copa Libertadores

25/05/2022 10:33 / atualizado em 25/05/2022 10:44
compartilhe
América tenta a vitória para entrar na Copa Sul-Americana
foto: Mourão Panda / América

América tenta a vitória para entrar na Copa Sul-Americana


Desfalcado de nove jogadores, o América divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (25), às 21h, no Estádio Banco Guayaquil, pela Copa Libertadores.

O volante Juninho e o meia Matheusinho seguem no departamento médico. Ambos sofreram lesões musculares.

No ataque, Wellington Paulista e Everaldo se recuperam de lesões musculares na coxa esquerda, enquanto Paulinho Boia teve um estiramento na mesma região. 
 
O meia colombiano Índio Ramírez, que deixou o campo no empate em 1 a 1 com o Botafogo chorando, sofreu uma lesão no joelho direito. O clube não especificou as situações envolvendo Conti, Pedrinho e João Paulo. 

Por outro lado, Mancini terá o retorno do zagueiro Iago Maidana, que estava suspenso no empate com o Botafogo. Alê se recuperou de uma lesão recentemente e pode ganhar uma vaga no meio-campo. 

O América deve entrar em campo com Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Rodriguinho e Gustavinho (Alê); Felipe Azevedo, Aloísio e Henrique Almeida.

O Coelho é o quarto colocado do seu grupo da Libertadores, com apenas dois pontos e saldo negativo de quatro gols. Já os equatorianos estão na terceira posição, com cinco pontos e saldo negativo de um gol. O clube mineiro precisa vencer por dois gols de diferença para terminar em terceiro lugar, e, consequentemente, se classificar à Copa Sul-Americana.

Veja os relacionados


Veja os relacionados do América para o jogo da Libertadores
foto: Divulgação / América

Veja os relacionados do América para o jogo da Libertadores


Compartilhe