2

Jailson diz que América está de parabéns por empate: 'Dever cumprido'

Goleiro do Coelho valorizou o empate em 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileiro

29/05/2022 20:40
compartilhe
Goleiro do América, Jailson ressaltou a dificuldade de enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena
foto: Gabriel Morais/América

Goleiro do América, Jailson ressaltou a dificuldade de enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena


O goleiro Jailson valorizou o empate do América em 1 a 1 com o Corinthians neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time vencia até os 37 minutos do segundo tempo, quando o Timão igualou o placar na Neo Química Arena, em São Paulo.


 
 
"Saímos com o dever cumprido. Sabemos que não é fácil jogar aqui dentro. Nossa equipe suportou o Corinthians, líder até então. Nosso time está de parabéns. Saímos na frente, mas no finalzinho tomamos o gol. Agora é descansar, que sábado tem mais", disse o goleiro, em entrevista ao Premiere
 
O jogador de 40 anos disse que o aprendizado para a próxima partida é 'acreditar sempre' e ressaltou a dificuldade de enfrentar o Corinthians fora de casa. 
 
"Leva que podemos acreditar sempre. Não é fácil empatar com o Corinthians aqui dentro. Muitas equipes vão ter um tropeço. Nosso time está de parabéns essa noite", afirmou. 
 
Jailson completou 22 jogos com a camisa do Coelho neste domingo. Ele e seus companheiros voltarão a campo para enfrentar o Cuiabá no sábado, às 16h30, no Independência, pela nona rodada do Brasileiro.
 
Com o resultado, o América permaneceu no meio da tabela, com 11 pontos conquistados e na 10ª posição momentaneamente.

Corinthians x América: fotos do jogo pelo Campeonato Brasileiro



Compartilhe