2

América está escalado com duas mudanças para enfrentar o Fortaleza

Coelho não tem goleiro e meia titulares para a partida deste domingo, às 18h, no Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/06/2022 17:03
compartilhe
Sem Jailson, Matheus Cavichioli e Jori, Airton será o goleiro titular do América na partida
foto: Mourão Panda / América

Sem Jailson, Matheus Cavichioli e Jori, Airton será o goleiro titular do América na partida


O América está escalado com duas mudanças para enfrentar o Fortaleza neste domingo (19), às 18h. As equipes se enfrentam no Castelão, em Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


 
 
O zagueiro Iago Maidana, lesionado, o meia Matheusinho e o atacante Paulinho Boia, em fase final de recuperação, também ficaram de fora do confronto. O meia Alê, suspenso, é outra baixa.

Seu substituto será o zagueiro Danilo Avelar. Com isso, Mancini muda a formação de 4-4-3 para 5-2-3. 
 
Por outro lado, Mancini tem o retorno do meia Índio Ramírez, recuperado de lesão no joelho esquerdo. O colombiano está sem atuar desde 22 de maio, quando sofreu a lesão no empate por 1 a 1 com o Botafogo, no Independência. Ele será opção no banco de reservas. 
 
Desta forma, o América está escalado com: Airton; Raúl Cáceres, Conti, Éder, Danilo Avelar e Marlon; Lucas Kal e Juninho; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio
 
As opções no banco de reservas são o goleiro Robson; o zagueiro Luan Patrick; os laterais Patric, Arthur e João Paulo; os meio-campistas Zé Ricardo, Juninho Valoura, Índio Ramírez e Gustavinho; e os atacantes Carlos Alberto, Pedrinho, Henrique Almeida e Wellington Paulista. 
 
O América é o 14º colocado do Brasileiro, com 15 pontos, enquanto o Fortaleza amarga a última posição da tabela, com apenas sete pontos.  

Fotos do terceiro uniforme do América para a temporada 2022



Compartilhe