UAI

2

Sem Jailson, América define relacionados para jogo contra Fortaleza

Goleiro titular do Coelho foi poupado da partida deste domingo, às 18h, no Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/06/2022 12:38 / atualizado em 19/06/2022 13:08
compartilhe
Jailson está fora da partida deste domingo, em Fortaleza
foto: Mourão Panda / América

Jailson está fora da partida deste domingo, em Fortaleza


O técnico Vagner Mancini definiu os jogadores relacionados do América para o confronto com o Fortaleza, neste domingo, às 18h, no Castelão, em Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular do gol americano, Jailson é desfalque para o jogo. 

Segundo o América, Jailson foi poupado da partida por conta de um desconforto muscular na perna esquerda. Airton será o goleiro titular neste domingo, já que Matheus Cavichioli segue no departamento médico.  

O zagueiro Iago Maidana, o meia Matheusinho e o atacante Paulinho Boia estão em fase final de recuperação e também ficaram de fora da partida. O meia Alê, suspenso, é outra baixa. 

Por outro lado, Mancini tem o retorno do meia Índio Ramírez, recuperado de lesão no joelho esquerdo. O colombiano estava há quase 22 de maio, quando sofreu a lesão no empate por 1 a 1 com o Botafogo, no Independência. 

 A escalação do América deve ser: AIrton; Raúl Cáceres (Patric), Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Gustavinho (Rodriguinho, Luan Patrick, Wellington Paulista); Everaldo (Pedrinho), Felipe Azevedo e Aloísio. 

O América é o 13º colocado do Brasileiro, com 15 pontos, enquanto o Fortaleza amarga a última posição da tabela, com apenas sete pontos. 



Compartilhe