2

Próximo rival do América, Fortaleza afasta meia após festa de aniversário

Lucas Crispim vai completar 28 anos neste domingo e fez comemoração nessa sexta-feira, um dia após derrota do Leão do Pici para o Avaí

18/06/2022 13:13
compartilhe
Lucas Crispim foi afastado por tempo indeterminado
foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Lucas Crispim foi afastado por tempo indeterminado

O Fortaleza anunciou, neste sábado, o afastamento do meio-campista Lucas Crispim. O jogador fez uma festa em uma casa de praia nessa sexta-feira, um dia após a derrota do Leão do Pici para o Avaí, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Ele completará 28 anos neste domingo. 

A informação da festa de aniversário de Crispim foi divulgada pelo jornal O Povo. O time cearense divulgou o afastamento com uma nota oficial e explicou o motivo. "Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso", diz a nota.

O Fortaleza não vive boa fase na temporada. O Leão do Pici, apesar de ter se classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro, com sete pontos em 12 partidas. 

Nessa sexta-feira, Robson foi agredido por um torcedor no desembarque da equipe após a derrota para o Avaí. Os atletas foram recebidos com protesto após mais um resultado negativo, e o atacante levou um golpe de capacete de um manifestante.

Na próxima rodada, o Fortaleza receberá o América. O jogo será neste domingo, às 18h, no Castelão.

Veja abaixo a nota completa do afastamento de Crispim


O Fortaleza Esporte Clube comunica o afastamento do ala Lucas Crispim de suas atividades com o elenco profissional por tempo indeterminado.

Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso.

Jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis.

O atleta já não participa hoje do treino de apronto para o jogo contra o América e está fora da partida de amanhã.

Compartilhe