UAI

2

Patric supera críticas e vira o líder de assistências do América em 2022

Lateral americano deu dois passes para gol na vitória por 3 a 0 contra o Botafogo nesta quinta-feira (30), em jogo válido pela ida das oitavas da Copa do Brasil

30/06/2022 21:20 / atualizado em 30/06/2022 21:35
compartilhe
Patric se destacou contra o Botafogo com duas assistências
foto: Alexandre Guzanshe/EM/DAPress

Patric se destacou contra o Botafogo com duas assistências

Patric chegou à quarta assistência na temporada e se tornou o líder do América no quesito em 2022. Com dois passes para gol frente ao Botafogo, na vitória do Coelho por 3 a 0 nesta quinta-feira (30), no Independência, o lateral americano assumiu a liderança deste ranking e consolidou a sua volta por cima dentro do clube.
 
O defensor viveu momentos de incerteza nas últimas semanas. Depois de receber críticas da torcida americana, Patric ficou no banco de reservas contra Fluminense, em 15 de junho, e Fortaleza, em 19 de junho. 

No entanto, mesmo com a concorrência do experiente Raúl Cáceres e do jovem Arthur, o camisa 2 do América retornou ao time titular e se destacou frente ao Botafogo. Ele deu passes para os gols de Wellington Paulista e Danilo Avelar na partida desta quinta-feira (30).

Patric alcançou a quarta assistência em 2022 e assumiu a liderança no ranking da equipe. Na sequência, Everaldo, Juninho e Paulinho Bóia deram três passes que geraram gols na temporada.

América x Botafogo: fotos do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil


Compartilhe