UAI

2

América: Wellington Paulista revela qual deve ser a postura contra o Goiás

Atacante retomou a titularidade contra o Botafogo, na última quinta-feira (30), na vitória por 3 a 0, no Independência, e marcou o primeiro gol americano

01/07/2022 21:20 / atualizado em 01/07/2022 21:45
compartilhe
Wellington Paulista retornou ao time titular na última partida
foto: Reprodução TV Coelho

Wellington Paulista retornou ao time titular na última partida


Wellington Paulista revelou qual deve ser a postura do América na partida contra o Goiás neste domingo (3), às 18 h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante espera que o Coelho tenha, nos  próximos confrontos, o mesmo pensamento do último jogo, quando a equipe americana venceu o Botafogo por 3 a 0 pela Copa do Brasil.
O América está na 17ª posição, ou seja, dentro da zona do rebaixamento e conquistou apenas 15 pontos em 14 jogos. No entanto, a equipe está confiante após a boa vitória contra o time carioca na última quinta-feira (30), em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Por isso, durante a preparação para o confronto da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Wellington Paulista destacou que o time deve seguir com a mesma postura vista no último jogo.

"Na realidade, nós temos que ter o mesmo pensamento que tivemos no jogo passado. Sabemos que vai ser mais um jogo difícil, uma equipe qualificada, com jogadores com qualidades interessantes. Temos que marcá-los, temos que saber como contra-atacar, temos que saber como jogar com a bola no pé, para que a gente consiga fazer um grande jogo como fizemos neste último agora", pontuou o atacante.

Wellington Paulista, autor do primeiro gol americano na última partida, ainda comentou sobre a mudança de comportamento da equipe frente ao Botafogo. 

"Mudamos um pouquinho a nossa postura, conseguimos vencer, conseguimos jogar muito bem. Agora é daí pra cima, daí pra frente. Temos que pensar sempre positivo, nas vitórias e nos resultados positivos, para que a gente consiga buscar coisas maiores para o América", disse Wellington Paulista.

"Trabalhar para sair do Z4"


O centroavante ainda pregou humildade, mesmo após a boa vitória na Copa do Brasil. Wellington Paulista destacou que a equipe não pode se apegar à última atuação e que o América ainda tem que evoluir para buscar melhores posições no Brasileirão.

"Temos que trabalhar para sair do Z4, trabalhar para poder melhorar cada vez mais. Não é porque fizemos um grande jogo que a gente vai sentar em cima do resultado ou pensar que está tudo bem, que está tudo resolvido. Temos que melhorar ainda mais, saber que temos que buscar os gols e as vitórias a todo momento. É isso que vai nos credenciar para que o time saia da zona do rebaixamento e busque uma colocação melhor no Campeonato", concluiu.






Compartilhe