2

América lança camisa versão manga longa para a temporada de 2022

Em parceria com a Volt Sport, Coelho oferece novo modelo como opção para torcedores e jogadores do clube

05/07/2022 13:23 / atualizado em 05/07/2022 13:23
compartilhe
América tem novo modelo de uniforme
foto: Divulgação/Volt Sport

América tem novo modelo de uniforme


O América lançou, nessa segunda-feira (4), a versão manga longa da camisa 1 do Coelho. Na versão apresentada, as propriedades são semelhantes ao modelo da principal da atual temporada.

Camisas com manga longa do América e de outros sete clubes



Os monogramas do América aparecem em marcas d'água e a confecção foi feita no tecido Jacquard, que proporciona desenhos mais complexos. O escudo foi aplicado em TPU 3D, agregando tecnologia ao material.

Nas redes sociais, a Volt Sport, fornecedora de material esportivo do Coelho, divulgou oito modelos, sendo um para cada clube em que é responsável pela confecção dos materiais: América, Botafogo-SP, CSA, Criciúma, Figueirense, Remo, Santa Cruz e Vitória.

"A produção das peças com mangas longas remetem as camisas clássicas e era um dos temas mais pedidos em nossas redes sociais. Nesta primeira ativação, realizamos uma ação conjunta com todos as nossas agremiações parceiras, mas a ideia é que seja uma ação duradoura em nosso cronograma de lançamentos", disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da empresa.

Segundo a Volt, o novo modelo está disponível na loja oficial do América. A camisa também poderá ser utilizadas pelos jogadores em campo.


Compartilhe