2

América provoca Botafogo, Atlético e Cruzeiro e interage com Casimiro

Coelho publicou mensagem em inglês exaltando a classificação na Copa do Brasil: 'Único representante de Minas Gerais na próxima fase', postou o clube mineiro

14/07/2022 23:16
compartilhe
América publicou mensagem provocativa aos rivais mineiros e ao Botafogo, clube que eliminou nesta quinta-feira
foto: Reprodução/Redes sociais

América publicou mensagem provocativa aos rivais mineiros e ao Botafogo, clube que eliminou nesta quinta-feira


Após conquistar a classificação na Copa do Brasil nesta quinta-feira (14), o América não perdoou os rivais e publicou uma mensagem provocativa a Botafogo, Atlético e Cruzeiro. Nas redes sociais, o Coelho escreveu uma mensagem em inglês exaltando o avanço às quartas de final do torneio mata-mata. 


 
"Casimiro, can you tell me, with 'Certezas', who is the only representant of Minas Gerais in the Copa Do Brasil's next phase?", publicou o Coelho. Em português: 'Casimiro, sabe me dizer, com 'Certezas', quem é o único representante de Minas Gerais na próxima fase da Copa do Brasil?'.

Classificados para as quartas de final da Copa do Brasil


 
A mensagem em inglês é provocativa ao dono de 90% das ações do Botafogo, o norte-americano John Textor. O América garantiu participação na próxima fase da competição ao vencer o clube carioca por 2 a 0 no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Além disso, o clube ainda provocou o jornalista botafoguense Pedro Certezas e interagiu com o comunicador Casimiro, que respondeu: 'O COELHO', com uma foto do companheiro de TNT Sports. 

O Coelho já havia feito provocações ao Cruzeiro quando avançou na terceira fase. Na ocasião, o time publicou: 'Como se dar bem contra o CSA', em referência ao jejum recente da Raposa contra o time alagoano.
 
Esta é apenas a segunda vez na história em que o América avança às quartas de final da competição. A melhor campanha do clube foi em 2020, quando foi até às semifinais.



Compartilhe