2

América x Bragantino: veja as prováveis escalações para o confronto

No Independência, Coelho busca reabilitação no Campeonato Brasileiro para se afastar da zona de rebaixamento da competição

16/07/2022 18:38
compartilhe
Henrique Almeida deve ser mantido como centroavante titular do América
foto: Mourão Panda/América

Henrique Almeida deve ser mantido como centroavante titular do América

Após a classificação imponente sobre o Botafogo, pelas oitavas da Copa do Brasil, o América volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 19h, no Independência, o Coelho recebe o Bragantino, em duelo válido pela 17ª rodada da Série A. Veja abaixo as prováveis escalações.

América


Um dos destaques do América na temporada, o atacante Pedrinho está fora do jogo deste domingo. O jogador está emprestado ao Coelho pelo Bragantino. O clube mineiro não pagará a multa para ter o atleta em campo.

Outros atacantes fora do jogo são Wellington Paulista e Everaldo, lesionados. O meio-campista Alê, que se machucou na derrota para o Internacional na última segunda-feira, também deve ficar fora.

Vagner Mancini tem algumas dúvidas na equipe. Recuperado, Maidana é opção para o time titular na vaga de Luan Patrick, que vem tendo boas atuações. 

Já o quarteto ofensivo deve ser formado por Felipe Azevedo, mais recuado, Matheusinho, pela direita, Índio Ramírez, pela esquerda, e Henrique Almeida, como centroavante. 

O América deve entrar em campo com: Matheus Cavichioli; Patric, Eder, Luan Patrick (Iago Maidana) e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo; Matheusinho, Índio Ramírez (Gustavinho) e Henrique Almeida.

Bragantino


Em relação ao time que goleou o Avaí, em casa, na última rodada, uma mudança é certa no Bragantino. O meia Hyoran, que fraturou a mão esquerda, está fora do duelo. Miguel, Praxedes, Eric Ramires e Helinho são opções.

Por outro lado, o técnico Maurício Barbieri ganha dois novos jogadores para o confronto no Independência: o meia Eric Ramires, que volta após cumprir suspensão, e o atacante Carlos Eduardo, recuperado de amigdalite.

O Bragantino deve entrar em campo: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Miguel (Praxedes, Eric Ramires e Helinho); Artur, Sorriso e Alerrandro.

Compartilhe