2

Machucados, Marlon e Aloísio desfalcam o América diante o Palmeiras

Lateral-esquerdo Marlon e atacante Aloísio desfalcarão o América nesta quinta-feira (21), às 20h, contra o Palmeiras, pela 18ª rodada do Brasileirão

21/07/2022 19:09 / atualizado em 21/07/2022 19:39
compartilhe
Lateral-esquerdo Marlon (esq) e atacante Aloísio (dir) ao serviço do América em partidas do Campeonato Brasileiro
foto: Mourão Panda / América

Lateral-esquerdo Marlon (esq) e atacante Aloísio (dir) ao serviço do América em partidas do Campeonato Brasileiro


O lateral-esquerdo Marlon e o atacante Aloísio foram vetados do confronto contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (21), às 20h, e se tornaram desfalques para o América. O primeiro sofreu um edema após pancada na canela esquerda, enquanto o segundo se recupera de uma inflamação no pé esquerdo. 


A tendência é que ambos iniciassem o duelo no Independência, em Belo Horizonte, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, no banco de reservas. Os dois se juntam a Zé Ricardo, Alê e Wellington Paulista, que estão em processo de recuperação de lesões. 

Marlon foi titular do América em grande parte da temporada, mas perdeu espaço nos últimos jogos, com a chegada de Danilo Avelar. São três assistências e um gol em 28 jogos em 2022.

O centroavante Aloísio vive situação parecida. Sofrendo com diferentes lesões, o atacante ainda não conseguiu uma sequência como titular do Coelho e tem apenas dois gols em 16 partidas. 

Sem contar com o 'Boi Bandido', o técnico Vagner Mancini tem escalado Henrique Almeida como titular. Outra opção para o setor, Wellington Paulista também sofre com diversas lesões em 2022. 

Neste sentido, o América trabalha para reforçar o ataque. Nesta janela de transferências de meio de ano, o clube já acertou as contratações do zagueiro Ricardo Silva e do meia Benítez.
 
 

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre


Compartilhe