2

América x Palmeiras: Danilo Avelar é substituído com dores na coxa

Zagueiro do América, Danilo Avelar foi substituído no intervalo da partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (21), pela 18ª rodada do Brasileiro

21/07/2022 21:29 / atualizado em 21/07/2022 23:48
compartilhe
Danilo Avelar durante partida entre América x Red Bull Bragantino, pela 17ª rodada do Brasileirão
foto: André Greco/Palmeiras

Danilo Avelar durante partida entre América x Red Bull Bragantino, pela 17ª rodada do Brasileirão


O versátil zagueiro Danilo Avelar, do América, foi substituído no intervalo da partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (21), com dores na posterior da coxa direita. O duelo foi disputado no Independência, em Belo Horizonte, e válido pela 18ª rodada do Brasileiro. No lugar do defensor entrou o lateral-direito Raul Cáceres.


Vale destacar que Danilo Avelar atuou como lateral-esquerdo, quando o América tinha a posse da bola, e como terceiro zagueiro, em uma linha de cinco defensores, quando o Palmeiras atacava. Assim, Cáceres entrou de forma improvisada na esquerda.

No banco de reservas não havia nenhum jogador de ofício da posição. Isso porque o lateral-esquerdo Marlon, com edema após pancada na região da canela esquerda, não foi relacionado para a partida.

Já o experiente João Paulo, de 36 anos, lateral-esquerdo que está no América desde 2019, não esteve entre os convocados por opção técnica.
 

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre

 
 

Compartilhe