2

Suspenso, Marlon será desfalque do América contra o Avaí

Lateral-esquerdo levou o terceiro cartão amarelo no Brasileiro na vitória do Coelho sobre o Atlético-GO, neste domingo, no Castelo do Dragão

24/07/2022 20:52
compartilhe
Marlon tem alternado entre titular e reserva do América nesta temporada
foto: Mourão Panda/América

Marlon tem alternado entre titular e reserva do América nesta temporada


O América não terá o lateral-esquerdo Marlon na partida contra o Avaí. O jogador levou o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e está suspenso para o confronto.

[VIDEO1]

A advertência de Marlon foi na vitória por 1 a 0 do Coelho sobre o Atlético-GO, neste domingo (24). O atleta recebeu o cartão aos 13' do segundo tempo no Castelo do Dragão, em Goiânia, em jogo válido pela 19ª rodada da Série A.

Contra o Avaí, a tendência é que o técnico improvise o lateral-direito Raúl Cáceres na função. Isso porque Danilo Avelar se recupera de uma lesão na coxa direita e também pode ser desfalque.

Além dele, o meia Alê e os atacantes Aloísio e Wellington Paulista também podem ser ausências por lesão. Por outro lado, Pedrinho deve retornar após cumprir suspensão. A presença do ponta-esquerda não é certa porque ele passou por uma cirurgia na mão direita recentemente. 

Marlon foi titular em boa parte da temporada, mas perdeu a vaga para Danilo Avelar nos últimos jogos. O lateral de 28 anos tem três assistências e um gol em 29 jogos na temporada. 

América e Avaí se enfrentarão no próximo domingo, às 18h, no Independência. Antes, o Coelho encara o São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada na quinta-feira, às 20h, no Morumbi, em São Paulo. 

Atlético-GO x América: fotos do jogo pela Série A





Compartilhe