2

Reforço do América, Mastriani realiza primeiro treino no CT Lanna Drumond

Ex-Barcelona de Guayaquil, atacante uruguaio participou das atividades com o restante do grupo do Coelho na manhã desta quinta-feira (11)

11/08/2022 13:54
compartilhe
Mastriani foi anunciado pelo América nessa quarta-feiar
foto: Mourão Panda/América

Mastriani foi anunciado pelo América nessa quarta-feiar


Reforço do América para a sequência da temporada, Gonzalo Mastriani realizou o primeiro treino no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (11). O atacante uruguaio de 29 anos fez todos os exames e avaliações necessárias e participou normalmente com os novos companheiros.

Fotos do treino desta quinta-feira (11/8), o primeiro de Gonzalo Mastriani pelo América



Ex-jogador do Barcelona de Guayaquil, Mastriani foi anunciado pelo Coelho nessa quarta-feira e será apresentado no fim da tarde desta quinta-feira. Ainda assim, a presença na partida contra o Santos é improvável, visto que a documentação para o registro no BID da CBF ainda deve demorar. 

O atacante realizou exercícios de fortalecimento e prevenção de lesões na academia e fisioterapia. Ele também fez ativação focada em corridas variadas e participou do coletivo tático comandado pelo técnico Vagner Mancini.

Mastriani desembarcou em Belo Horizonte na manhã de terça-feira para realizar exames médicos no Lanna Drumond. Ainda no aeroporto de Guayaquil, antes mesmo de ser anunciado, o uruguaio já havia falado como novo atacante do América.
 
"Estou indo para uma grande equipe e uma grande liga. Tratar de desfrutar, porque é um grande passo na minha carreira. (...) A verdade é que estou muito feliz de jogar no Brasil, pelo América. Que seja o início de coisas lindas", disse o atleta.
 
Mastriani revelou que o Coelho adquiriu 60% de seus direitos econômicos. O uruguaio chega ao clube mineiro para disputar posição com os centroavantes Aloísio, Henrique Almeida e Wellington Paulista.
 
Na partida contra o Santos, Wellington Paulista poderá retormar a titularidade da equipe. Coelho e Peixe se enfrentarão no domingo, às 18h, no Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.  


Compartilhe