2

América: veja datas, horários e onde assistir aos jogos pela Sul-Americana

América enfrentará Peñarol, Defensa y Justicia e Millonarios na fase de grupos da Sul-Americana; jogos ocorrerão entre os dias 5 de abril e 29 de junho

28/03/2023 18:07
compartilhe
América enfrentará Peñarol, Defensa y Justicia e Millonarios em jogos de ida e volta na fase de grupos da Sul-Americana
foto: Mourão Panda / América

América enfrentará Peñarol, Defensa y Justicia e Millonarios em jogos de ida e volta na fase de grupos da Sul-Americana


A Conmebol revelou nesta terça-feira (28/3) a tabela com as principais informações sobre os jogos do América na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Coelho enfrentará Peñarol, Defensa y Justicia e Millonarios em duelos de ida e volta entre os dias 5 de abril e 29 de junho.
 

Rendas do América com bilheteria em 2023

 
Confira abaixo a lista feita pelo Superesportes com as datas, os horários e os veículos que transmitirão as seis partidas do América nesta etapa do torneio sul-americano:

América x Peñarol: 1ª rodada


América enfrentará o Peñarol, do Uruguai, na primeira rodada da Sul-Americana. A estreia do Coelho na fase de grupos será dia 5 de abril (quarta-feira), às 21h, no Independência, em Belo Horizonte. A partida será transmitida na TV pela ESPN e na internet pelo aplicativo Star .

Defensa y Justicia x América: 2ª rodada


O segundo jogo do América no torneio continental será diante do Defensa y Justicia, em 19 de abril (quarta-feira), às 21h, no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina. A partida será transmitida exclusivamente na internet pelo aplicativo Paramount .

Millonarios x América: 3ª rodada


O terceiro e último jogo do time alviverde no primeiro turno da fase de grupos da Sul-Americana será contra o Millonarios, às 21h do dia 3 de maio (quarta-feira). A partida será disputada no El Campín, em Bogotá, na Colômbia, e contará com transmissão virtual do Paramount

América x Defensa y Justicia: 4ª rodada


O América voltará a jogar no Brasil na quarta rodada, contra o Defensa y Justicia. Os times se enfrentam em 23 de maio (terça-feira), às 21h, no Independência. A partida será transmitida na internet pelo Paramount .

América x Millonarios: 5ª rodada


O quinto compromisso da equipe americana será diante do Millonarios, também em BH. A partida será no dia 6 de junho (terça-feira), às 21h, no Independência, e terá transmissão do Paramount .

Peñarol x América: 6ª rodada


O América visitará o Peñarol no encerramento da fase de grupos. As equipes se enfrentam em 29 de junho (quinta-feira), às 21h, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. A partida será transmitida na internet pelo Paramount .

Compartilhe