2

Escalação do América-MG: Mancini muda todo o time para jogo com Defensa

Coelho recebe o Defensa y Justicia-ARG nesta noite de terça-feira (23/5), às 21h, no Independência, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana

23/05/2023 20:05
compartilhe
América-MG está escalado para duelo da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores
foto: Mourão Panda / América

América-MG está escalado para duelo da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores


O América-MG está escalado para enfrentar o Defensa y Justicia-ARG nesta noite de terça-feira (23/5), às 21h, no Independência, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
 
O técnico Vagner Mancini promoveu 11 mudanças em relação ao time que venceu o Fortaleza por 2 a 1 na última partida, em 20 de maio, pelo Brasileiro. Ou seja, o treinador optou por uma escalação totalmente diferente para o duelo pelo torneio continental.

Com isso, a escalação inicial do América contará com Cavichioli; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Júlio, Nicolas; Alê, Juninho, Benitez; Mastriani, Aloísio e Marlon.

A equipe mineira não conta com Marcinho, que não está inscrito na Sul-Americana. Os outros desfalques estão no departamento médico: Adyson (cirurgia no tornozelo), Luan Campos (lesão lombar), Dadá Belmonte (pubalgia) e Matheusinho (edema no joelho).  

O América-MG tem quatro pontos em três jogos e está na terceira posição do grupo F da Copa Sul-Americana. O time mineiro venceu o Peñarol-URU em casa, e empatou com o Millonarios-COL e perdeu para o Defensa y Justicia-ARG como visitante. 


Compartilhe