2

Nacho Fernández treina com bola e pode reforçar Atlético contra o Juventude

Meia argentino desfalcou a equipe alvinegra nas últimas três partidas pelo Brasileirão

17/11/2021 18:08 / atualizado em 18/11/2021 00:22
compartilhe
Nacho Fernández em atividade desta quarta-feira na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Nacho Fernández em atividade desta quarta-feira na Cidade do Galo


O meia Nacho Fernández pode reforçar o Atlético na partida contra o Juventude, sábado, às 19h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador treinou com bola na tarde desta quarta-feira e pode ser a grande novidade para o duelo no Gigante da Pampulha.

Nacho desfalcou o Atlético nos últimos três jogos. No clássico contra o América, ele esteve suspenso. Nos duelos seguintes, contra Corinthians e Athletico-PR, ele foi ausência em função de um desconforto muscular na coxa esquerda.

Nacho treina com bola e pode reforçar o Atlético



Nacho não será a única novidade do Atlético para o duelo contra o Juventude. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que cumpriu suspensão contra o Furacão, retorna ao time titular.

O Galo ainda será reforçado pelos jogadores que desfalcaram a equipe na última Data Fifa. O meio-campista Alan Franco e os atacantes Jefferson Savarino, Eduardo Vargas e Sávio estarão à disposição de Cuca. 

Já o zagueiro Junior Alonso pode desfalcar a equipe por maior tempo. O paraguaio deixou o jogo contra a Colômbia de maca após levar uma pancada no joelho em choque com Zapata. Ele será avaliado pelo departamento médico do Atlético para saber se terá condições de enfrentar o Juventude.
Compartilhe