2

Firmino, do Liverpool, publica foto com camisa do Atlético; Allan reposta

Atacante da Seleção Brasileira está em recuperação de lesão e mencionou volante do Galo em publicação

18/11/2021 22:25 / atualizado em 18/11/2021 23:24
compartilhe
Roberto Firmino, atacante do Liverpool e da Seleção Brasileira, com a camisa do Atlético
foto: Reprodução/Instagram

Roberto Firmino, atacante do Liverpool e da Seleção Brasileira, com a camisa do Atlético


O atacante Roberto Firmino, do Liverpool-ING e da Seleção Brasileira, publicou uma foto vestindo uma camisa do Atlético em seus 'stories' no Instagram nesta quinta-feira (18). Na publicação, o atleta mencionou o volante Allan, do Galo, que repostou o conteúdo em suas redes.
 
 

Ídolo do Liverpool, Firmino tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Defendendo as cores do clube inglês, o atacante acumula títulos e ótimos números: em sete temporadas, foram 303 jogos, 93 gols, 63 assistências e quatro taças. Neste momento, o jogador se recupera de lesão grave na coxa esquerda.

Durante a temporada 2015/16, Allan, amigo de Firmino, treinou com o grupo principal do Liverpool, mas não chegou a disputar uma partida com o elenco profissional. Enquanto tinha contrato com o clube inglês, ele foi emprestado a SJK-FIN, Saint-Truiden-BEL, Hertha Berlin-ALE, Apollon Limassol-CHP, Eintracht Frankfurt-ALE e Fluminense - até ser adquirido em definitivo pelo Atlético, em janeiro de 2020, por R$ 13,6 milhões.
 
 

A temporada 2015/16 foi a primeira de Roberto Firmino pelo Liverpool, após anos de muito destaque no Hoffenheim-ALE. Com a camisa dos 'Reds', o atacante de 30 anos é um multicampeão e ostenta os seguintes títulos: um Campeonato Inglês, uma Liga dos Campeões, uma Supercopa Europeia e um Mundial de Clubes. Ele também fez parte da convocação campeã da Copa América em 2019.

Enquanto o Liverpool briga pelo bicampeonato da Premier League, o Atlético busca o bicampeonato no Brasileirão. Ainda na noite desta quinta-feira, Allan 'repostou' a publicação de Firmino e escreveu: 'Vamo, Galo'. O volante tem sido peça fundamental na campanha alvinegra na Série A. O clube lidera o torneio, com 71 pontos, e está próximo de sagrar-se campeão, encerrando um jejum que já dura 49 anos.

Nacho treina com bola e pode reforçar o Atlético


Compartilhe