2

Ex-presidente do Galo manda recado para Réver após confusão em aeroporto

O zagueiro teria se irritado com uma provocação de um garoto, que pediu para tirar uma foto e fez gestos com as mãos em referência à goleada por 6 a 1

17/12/2021 09:43 / atualizado em 17/12/2021 10:12
compartilhe
Réver ficou furioso em confusão em aeroporto
foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press

Réver ficou furioso em confusão em aeroporto

Ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara mandou um recado para o zagueiro Réver, que se envolveu em uma confusão no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira. Imagens publicadas nas redes sociais mostram o jogador sem camisa ao lado da família sendo conduzido por seguranças do local. 



"Caro Réver, o sucesso incomoda muito os recalcados. Caso esse tipo de situação volte a acontecer, apenas aperte a descarga e dê as costas! Lembre-se: um pontapé dado por um homem de bem, valoriza o imbecil! Vai descansar, campeão!", disse Câmara.



De acordo com testemunhas, Réver teria se irritado com uma provocação de um garoto. O jovem teria pedido para tirar uma foto ao lado do zagueiro e fez gestos com as mãos em referência à goleada por 6 a 1 sofrida pelo Atlético para o rival Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro de 2011. O veterano estava em campo pelo Galo na ocasião. 

Réver reagiu à provocação e se desentendeu com familiares do garoto. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública do Aeroporto de Confins para esclarecimentos. 

Veja os memes do título do Atlético na Copa do Brasil



De acordo com a rádio Itatiaia, Réver foi ouvido pela Polícia Militar e liberado para casa. O defensor passará por exame de corpo de delito.

Em postagem nas redes sociais, o Atlético mostrou apoio a Réver e divulgou a versão do zagueiro sobre o caso. "Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão!  As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana", publicou o clube. 



"Réver estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa", finalizou. 

Compartilhe