2

Atlético chega a acordo com Juventude e renova empréstimo do meia Bruninho

Revelado nas categorias de base alvinegra, jovem de 21 anos ampliou vínculo com clube gaúcho até o fim de 2022

18/12/2021 08:50
compartilhe
Formado na base do Atlético, Bruninho teve o contrato de empréstimo com o Juventude renovado
foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Formado na base do Atlético, Bruninho teve o contrato de empréstimo com o Juventude renovado

O Atlético ampliou o contrato de empréstimo do meia-atacante Bruninho ao Juventude até o fim da próxima temporada. O vínculo se encerraria em 2021.

Formado nas categorias de base alvinegras, o jovem de 21 anos chegou ao Alfredo Jaconi em maio. Bruninho disputou 16 partidas na campanha que manteve o clube gaúcho na Série A do Campeonato Brasileiro - todas saindo do banco de reservas. Não marcou gols.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2021



Por outro lado, o zagueiro Vitor Mendes e o meio-campista Guilherme Castilho - também emprestados ao Juventude em 2021 - tiveram os retornos solicitados ao Galo para a próxima temporada. Eles se reapresentam com o restante do elenco na Cidade do Galo em 17 de janeiro.

Bruninho subiu ao profissional do Atlético em 2018. Em 2020, foi emprestado ao Sport para ter mais oportunidades. Depois, passou ainda pelo Confiança, na disputa da Série B, antes de ser negociado com o Juventude.

Os gaúchos também confirmaram as renovações de contrato de outros dois atletas: o zagueiro Rafael Forster e o volante Jadson, ex-jogador do Cruzeiro.


Compartilhe