2

Volante diz que tentou levar Hulk e Diego Costa, do Galo, para o Palmeiras

Felipe Melo afirma que ele e Marcos Rocha tentaram levar os dois atacantes do Atlético para o Verdão

21/12/2021 09:40 / atualizado em 21/12/2021 16:04
compartilhe
Em entrevista, Felipe Melo afirma que tentou levar Hulk e Diego Costa, do Atlético, para o Palmeiras
foto: Pedro Souza/Atlético

Em entrevista, Felipe Melo afirma que tentou levar Hulk e Diego Costa, do Atlético, para o Palmeiras


 
Ex-jogador do Palmeiras, clube pelo qual atuou entre 2017 e 2021, o volante Felipe Melo afirma que tentou ajudar na contratação do atacante Hulk pelo clube paulista. Apesar dos esforços, o camisa 7 acabou indo para o Atlético no início deste ano. Outro reforço do Galo que poderia ter tido o mesmo destino é Diego Costa. Segundo o volante, o lateral Marcos Rocha tentou levar o centroavante para o Verdão.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022


 

"Não sei por que não aconteceu. Falei com ele (Hulk) várias vezes, assim como também falei com Diego Costa. Marcos Rocha, que também é meu amigo particular, falou com o Diego Costa também. Mas tive medo de fazer uma coisa que não cabe a mim e causar mal-estar na direção, no treinador, alguém. Só bati um papo e falei: 'Vem, cara, vem'. Cheguei ao Palmeiras, conversei com um ou outro e falei: 'Poxa, traz o Hulk'. Mas outras coisas já não cabem a mim e não coube naquele momento, então preferi deixar pra lá, infelizmente não deu", lamentou o volante, em entrevista ao Arena SBT.
 

Antes de ser contratado pelo Atlético, após deixar o futebol chinês, Hulk foi fortemente especulado no Palmeiras, mas o negócio acabou não se concretizando.

O atacante teve grande destaque nesta temporada, conquistando os títulos do Estadual, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. 

O camisa 7 marcou disputou 67 jogos em 2021, marcando 36 gols e dando 15 assistências. Ele foi eleito melhor jogador e artilheiro nas duas competições nacionais que o time alvinegro conquistou na temporada. 
 


As férias dos jogadores do Atlético



Compartilhe