2

Ramón Martínez, do Atlético, renova contrato de empréstimo com o Libertad

Volante ficará por mais seis meses no clube paraguaio; vínculo com o Galo vai até o fim de 2022

21/12/2021 18:22
compartilhe
Ramón Martínez teve bom desempenho pelo Libertad, do Paraguai
foto: NORBERTO DUARTE / AFP

Ramón Martínez teve bom desempenho pelo Libertad, do Paraguai

O volante Ramón Martínez, de 25 anos, continuará no Libertad, do Paraguai. O vínculo de empréstimo do jogador com o clube de assunção, que se encerraria no fim deste ano, foi prolongado por mais seis meses após acordo com o Atlético, dono de seus direitos. 

A informação foi confirmada pelo presidente do Libertad, Rúben Di Tore, em entrevista à Rádio Universo 970, de Assunção.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2021



De acordo com números do site Ogol, especialista em estatísticas, Ramón Martínez fez 40 partidas pelo Libertad na temporada 2021. Foram três gols marcados e uma assistência.

Contratado em junho de 2019 pelo Atlético por 2,2 milhões dólares (pouco mais de R$ 8 milhões à época), Ramón Martínez teve poucas oportunidades e não conseguiu se firmar. O ex-volante do Guaraní, do Paraguai, fez 14 jogos com a camisa alvinegra e não marcou gol.

Outra negociação confirmada pelo Atlético nesta terça-feira foi o empréstimo do meio-campista Alan Franco, de 23 anos, para o Charlotte FC, dos Estados Unidos. O equatoriano ficará no clube norte-americano até o fim de 2022 com opção de compra dos direitos ao fim do vínculo.

As férias dos jogadores do Atlético



Compartilhe