2

Galo: Marcos Rocha tentou levar Diego Costa ao Palmeiras, diz Felipe Melo

Segundo volante, ele e o ex-lateral-direito do Atlético ligaram para o centroavante; Melo também quis que Hulk fosse para o Verdão

22/12/2021 11:21 / atualizado em 22/12/2021 11:25
compartilhe
Felipe Melo e Marcos Rocha ligaram para Diego Costa e tentaram convencê-lo a acertar com o Palmeiras
foto: Pedro Souza/Atlético

Felipe Melo e Marcos Rocha ligaram para Diego Costa e tentaram convencê-lo a acertar com o Palmeiras

O volante Felipe Melo revelou que tentou convencer os atacantes Hulk e Diego Costa a acertarem com o Palmeiras antes de fecharem com o Atlético. No caso do hispano-brasileiro, o lateral-direito Marcos Rocha, ex-Galo, também trabalhou no processo de convencimento, que não deu certo.

"Falei com ele (Hulk) várias vezes, assim como falei também com o Diego Costa algumas vezes. O Marcos Rocha, que é meu amigo particular, falou com o Diego Costa também", contou Felipe Melo, hoje jogador do Fluminense, em entrevista ao Arena SBT.

"Mas uma coisa que eu sempre tive foi medo de fazer alguma coisa que não cabe a mim e causar mal-estar na direção, no treinador, no manager, em alguém. Só bati um papinho, falei: ‘Vem, cara, vem’. Cheguei no Palmeiras e conversei com um ou outro, falei: ‘Poxa, traz o Hulk’. Mas daí para de repente fazer outras coisas não cabe a mim e não coube a mim naquele momento. Então, preferi deixar para lá. Infelizmente, não deu", completou.

Hulk e Diego Costa acabaram acertando com o Atlético. Cada um à sua maneira, a dupla foi importante na temporada mais vitoriosa da história alvinegra. Em 2021, o Galo foi campeão mineiro (ainda sem Diego), brasileiro e da Copa do Brasil.

As férias dos jogadores do Atlético


Compartilhe