2

Santos avança em negociação e está perto de fechar com Nathan, do Atlético

Jogador gostou da ideia de vestir a camisa do Peixe na próxima temporada

30/12/2021 18:16
compartilhe
Nathan foi reserva do Atlético em temporada marcada por títulos
foto: Pedro Souza/Atlético

Nathan foi reserva do Atlético em temporada marcada por títulos

O destino do meia Nathan deve ser o Santos. O clube paulista aceitou pagar 100% do salário do jogador que pertence ao Atlético e a negociação evoluiu. O atleta demonstrou interesse em fechar com o Peixe e deve ser emprestado por uma temporada. 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022



Na última terça-feira, o Superesportes noticiou sobre o interesse do Santos em Nathan. Nesta quinta-feira, a negociação evoluiu. O time paulista aceitou pagar 100% do salário do meio-campista para fechar a contratação por empréstimo. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pela reportagem.

Nathan tem contrato com o Galo até junho de 2024. No meio de 2020, o clube pagou 3 milhões de euros (R$ 18 milhões na época) ao Chelsea, da Inglaterra, por 100% de seus direitos econômicos.

Pelo Atlético, Nathan se mostrou um jogador versátil ao atuar em várias funções no meio-campo. No clube desde julho de 2018, o camisa 23 marcou 14 gols e deu oito assistências em 118 partidas.

Em 2021, Nathan perdeu espaço na equipe titular sob o comando do técnico Cuca, que encontrou a formação ideal no Galo com Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández. O meia foi titular em apenas seis dos 39 jogos.

Jogadores do Atlético com contratos que se encerram em 2022



Compartilhe