2

Diego Costa retira foto com camisa do Atlético de perfil em rede social

Estrela do Galo ainda tem contrato até o fim de 2022

31/12/2021 09:32
compartilhe
Diego Costa e seu novo perfil no Instagram
foto: Reprodução

Diego Costa e seu novo perfil no Instagram


O atacante Diego Costa segue agitando as redes sociais com suas postagens. Neste último dia do ano (31), a estrela do Atlético retirou do perfil a foto com o manto alvinegro e colocou em seu lugar uma imagem na qual aparece com uma camisa neutra. Muitos torcedores estranharam o movimento do centroavante na internet.

Apesar disso, Diego Costa ainda mantém todas as publicações no feed com o uniforme do Galo.


Pelo Atlético, o atacante de 33 anos atuou em 19 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências nesta temporada. Apesar do pouco tempo no time, o atleta conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

No dia 30 de dezembro, Diego Costa postou uma foto com uma cerveja gelada na mão, curtindo as férias no Nordeste do Brasil. "Única coisa que ando pagando (é cerveja) e olhe lá! Fica a dica", disse o atacante, no Instagram.

Muitos torcedores entenderem que essa foi uma indireta sobre a notícia da sua suposta saída do Atlético. Nas últimas semanas, parte da imprensa especulou que o hispano-brasileiro poderia pagar a multa rescisória para deixar a Cidade do Galo.

O atacante interessa ao Corinthians, contanto que o clube não precise arcar com nenhuma multa e que Diego tope reduzir seu salário. Ele tem contrato com o Galo até o fim de 2022.

Quem sai ou pode sair do Atlético em 2022



Diego Costa chegou a dizer que não sabia se continuaria no Atlético. Depois, em entrevista ao Sportv, ele afirmou que pretende cumprir o vínculo com o clube mineiro. "Estou feliz, tranquilo, tenho mais um ano de contrato e espero cumprir", afirmou o atacante.

O jogador destacou, no entanto, que a decisão não depende apenas de sua vontade. "O Clube Atlético Mineiro está acima de qualquer jogador. São situações que temos que conversar com a diretoria, não só eu, como todos os jogadores. Vamos conversar, se estiver aqui, vou estar feliz; se sair, é o melhor para o clube. São situações que comentaram, falaram, mas eu sou um cara super grato", disse.

Quem chega ou pode chegar ao Atlético em 2022



Compartilhe