2

Com futuro indefinido no Galo, Diego Costa treina antes de reapresentação

Atacante é cobiçado no mercado da bola e não ter permanência no Atlético confirmada

04/01/2022 16:45
compartilhe
Depois de semanas agitadas de férias, Diego Costa aproveita agora o tempo livre para iniciar a preparação para a próxima temporada. O atacante ainda não definiu se continuará no Atlético ou deixará o clube, mas já trabalha para voltar em boas condições físicas ao clube. O jogador tem contrato com o Alvinegro até o fim deste ano.



Diego Costa é um dos jogadores mais cobiçados do futebol brasileiro. No fim do ano passado, durante a comemoração do título da Série A, o jogador deu uma declaração revelando que não sabia se ficaria para 2022. Poucos dias depois, afirmou que pretendia cumprir o contrato.

Quem sai ou pode sair do Atlético em 2022



O tema gerou diversas especulações. O Corinthians, em busca de um centroavante para 2022, é o principal interessado. O jogador, inclusive, ironizou notícias de que ele pagaria a rescisão com o Galo para acertar com o clube paulista (clique aqui para ver mais).

Pelo Atlético, o atacante de 33 anos atuou em 19 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências na última temporada. Apesar do pouco tempo no time, o atleta conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

A reapresentação do Atlético está marcada para o dia 17 de janeiro. Alguns jogadores do elenco campeão brasileiro não estarão na Cidade do Galo. Alan Franco foi emprestado ao Charlotte FC, dos Estados Unidos; Junior Alonso está perto de ser negociado de forma definitiva com o Krasnodar, da Rússia; e Nathan será emprestado ao Fluminense. 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022



Compartilhe