2

Atlético prorroga contrato do volante Ramón Martínez

Novo vínculo do jogador com o Alvinegro vai até junho de 2023

14/01/2022 14:50
compartilhe
Ramón Martínez teve bom desempenho pelo Libertad, do Paraguai
foto: NORBERTO DUARTE / AFP

Ramón Martínez teve bom desempenho pelo Libertad, do Paraguai

O Atlético prorrogou o contrato do volante Ramón Martínez, de 25 anos. O vínculo, que se encerraria no fim de 2022, agora vai até junho de 2023. O jogador está emprestado ao Libertad, do Paraguai.

Onde estão e para onde vão os jogadores emprestados pelo Atlético



Martínez teve o contrato de empréstimo com o time paraguaio por mais seis meses. Desta forma, o Galo ampliou o seu vínculo para que ele não fique livre para assinar um pré-contrato logo quando deixar o Libertad.

De acordo com números do site Ogol, especialista em estatísticas, Ramón Martínez fez 40 partidas pelo Libertad na temporada 2021. Foram três gols marcados e uma assistência.

Contratado em junho de 2019 pelo Atlético por 2,2 milhões dólares (pouco mais de R$ 8 milhões à época), Ramón Martínez teve poucas oportunidades e não conseguiu se firmar. O ex-volante do Guaraní, do Paraguai, fez 14 jogos com a camisa alvinegra e não marcou gol.

Iago Maidana


O Atlético também oficializou nessa quinta-feira a rescisão contratual do zagueiro Iago Maidana. Ele assinou em definitivo com o América até o fim de 2023.

Na negociação para liberar o jogador de seu contrato, ficou acordado que o Atlético ficará com 45% dos direitos econômicos do atleta. Caso ele seja negociado, o Alvinegro terá uma parte dos valores.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022



Compartilhe