2

Atlético fez consulta pelo técnico Vojvoda, revela dirigente do Fortaleza

Presidente do Leão confirmou a procura do Galo, que traçou grande busca por treinadores após a saída de Cuca

14/01/2022 18:50 / atualizado em 14/01/2022 19:04
compartilhe

Juan Pablo Vojvoda é treinador do Fortaleza desde maio de 2021
foto: Leonardo Moreira / Fortaleza

Juan Pablo Vojvoda é treinador do Fortaleza desde maio de 2021

 

Após a saída de Cuca, o Atlético traçou uma grande busca por técnicos no mercado. A espera por um comandante chegou ao fim na última quinta-feira (13), quando o clube oficializou a contratação de Antonio Mohamed. Contudo, o argentino não foi a primeira opção do Galo, que, entre outras opções, sondou Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza.

 

Quem confirmou a procura pelo argentino foi o presidente do Leão, Marcelo Paz. Em live no Central do Mercado, do GE, o dirigente revelou que houve um contato 'respeitoso' e 'profissional' do Alvinegro.

 

 

 

"Houve um contato. De forma respeitosa, profissional, mas houve sondagem. O Atlético estava sem treinador e vai buscar o que acha que tem de bom no mercado. Entendo isso, com muito respeito pelo Rodrigo Caetano e pelo presidente Sérgio (Coelho)", afirmou Marcelo Paz.

 

Apesar da sondagem, o presidente do Tricolor disse que não ficou com medo de perder Vojvoda. O dirigente afirma ter confiado na palavra do técnico, que garantiu que ia permanecer no Fortaleza. 

 

"Eu fiquei tranquilo. No fio do bigode, ele firmou comigo, disse: 'Não saio daqui'. Na hora que deu a palavra para mim, mesmo sem assinar qualquer documento, tive certeza que não sairia. Ele optou pelo Fortaleza não foi pelo dinheiro. Foi pela cidade, clube, projeto, pelas pessoas. Seriedade, dar continuidade ao trabalho. Não foi porque recebeu a melhor proposta financeira. Quando o que firma é isso, não é uma proposta no meio do caminho que vai tirar", concluiu.

 

Além de Juan Pablo Vojvoda, o Atlético tentou a contratação de outros técnicos estrangeiros. Carlos Carvalhal, do Braga-POR, e Jorge Jesus, que saiu recentemente do Benfica-POR, foram os principais alvos de mercado do Galo. 

 

 

 


Compartilhe