2

Atlético personaliza vestiário da Cidade do Galo com caricaturas de atletas

Artes foram produzidas por atleticano e deram 'nova cara' à estrutura alvinegra em Vespasiano

17/01/2022 15:10 / atualizado em 17/01/2022 15:15
compartilhe

Atlético personalizou vestiário da Cidade do Galo, em Vespasiano, com caricaturas de atletas
foto: Divulgação/Atlético

Atlético personalizou vestiário da Cidade do Galo, em Vespasiano, com caricaturas de atletas

 

O Atlético retoma os trabalhos, visando a temporada 2022, nesta segunda-feira (17). Para o reencontro do grupo atleticano com os gramados, o clube preparou uma surpresa especial e personalizou o vestiário da Cidade do Galo, em Vespasiano, com caricaturas dos atletas. Veja nas imagens abaixo.

 

Personalização do vestiário da Cidade do Galo com caricaturas de jogadores do Atlético

 

 

As artes foram produzidas pelo ilustrador de cenários e caricaturista Jardel Lucas. Atleticano, o profissional se mostrou emocionado com a oportunidade por meio de sua conta oficial no Twitter: 'Eu vou chorar, mané!', brincou.

 

Diversos atletas do elenco profissional do Galo postaram fotos em suas redes das caricaturas. Entre eles, o goleiro Everson, os laterais-direitos Guga e Mariano, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk.

 

 

 

As artes também homenageiam, evidentemente, as 'novas caras' do Atlético. Em foto oficial divulgada pelo clube, é possível ver os desenhos do zagueiro uruguaio Diego Godín e do atacante Ademir - ambos reforços do Galo para 2022. Eles, inclusive, se sentarão lado a lado no vestiário alvinegro no centro de treinamento.

 

 

 

Campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado, o Atlético tem na temporada que se inicia o desafio de se manter no topo do futebol nacional. Com poucas mudanças no plantel, o clube anunciou a contratação do técnico argentino Antonio 'El Turco' Mohamed para dar sequência ao projeto iniciado por Cuca.

 

El Turco chega a BH para comandar o Galo: 'Dirigir um grande da América'

 

 

O Galo fará sua estreia na temporada 2022 no dia 26 de janeiro, às 19h, quando enfrentará o Villa Nova no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O compromisso será válido pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. 

 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022

 


Compartilhe