UAI

2

Micael, do Atlético, testa positivo para COVID-19; Rubens também é liberado

Meio-campista estava no mesmo carro do companheiro e acabou afastado devido aos protocolos do clube

17/01/2022 19:11
compartilhe
Micael ficará afastado das primeiras atividades do Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Micael ficará afastado das primeiras atividades do Atlético

O Atlético teve três baixas no primeiro dia de pré-temporada. Dos 35 jogadores relacionados pelo clube para o período de treinos, apenas 32 estiveram na Cidade do Galo. As ausências foram o zagueiro Micael, o meio-campista Rubens e o atacante Savarino.

Veja todos os jogadores que iniciam a pré-temporada do Atlético



Os motivos são diferentes. Micael testou positivo para COVID-19 na chegada à Cidade do Galo e foi liberado, conforme previsto nos protocolos médicos do clube.

Rubens testou negativo para COVID-19. No entanto, como o jogador chegou ao CT no mesmo carro que Micael, foi recomendado a ele voltar para casa. O meio-campista realizará novo exame dentro de alguns dias.

Já o atacante Savarino não conseguiu chegar a tempo na Cidade do Galo. O atraso foi em função de trâmites exigidos pelas autoridades venezuelanas para liberação de viagens. Ele deve chegar nesta terça-feira.

Os jogadores do Atlético ficarão em período de concentração na Cidade do Galo até sábado. Os treinos serão em período integral. A estreia na temporada será no dia 26 de janeiro, às 19h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro.

O primeiro dia da pré-temporada do Atlético



Compartilhe