UAI

2

Fábio Gomes projeta dupla com Hulk no Atlético: 'Ele pensa muito rápido'

Novo atacante do Galo rasgou elogios ao craque da equipe e falou sobre características

22/01/2022 15:20 / atualizado em 22/01/2022 15:25
compartilhe
Hulk (esq.) e Fábio Gomes (dir.) em atividade durante a pré-temporada do Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk (esq.) e Fábio Gomes (dir.) em atividade durante a pré-temporada do Atlético

 
O atacante Fábio Gomes, novo reforço do Atlético, projetou uma dupla de ataque com Hulk sob o comando do técnico El Turco. Em entrevista de apresentação concedida neste sábado (22), o jogador de 24 anos rasgou elogios ao ídolo alvinegro: 'Ele pensa muito rápido'.
 
 
 
Fábio Gomes vestirá a camisa 9 do Atlético. Antes vinculado ao Oeste, de São Paulo, foi adquirido em definitivo pelo Galo até o fim de 2025. Em 111 jogos como profissional, o atacante marcou 37 gols.
 
Questionado sobre Hulk em entrevista na Cidade do Galo, em Vespasiano, Fábio não poupou elogios ao novo companheiro. Ele espera fazer dupla com o camisa 7 na equipe titular e projetou o funcionamento dessa formação de ataque.
 

Quem rescindiu ou foi emprestado pelo Atlético

 
 
"Eu sou um cara mais de área. O Hulk é um grande jogador. Não tenho nem o que falar dele. Sou eu quem tem de se adaptar ao estilo de jogo dele. Sei que dentro da área vou render bem mais do que fora da área. Tem de deixá-lo mais livre, né? Ele é um jogador incrível. Ele pensa muito rápido. Então, tenho de pensar junto com ele. E dentro da área preciso saber me movimentar bastante", explicou.
 
Fábio Gomes chega com dura missão ao Atlético. Sua contratação supre a perda de Diego Costa, atacante hispano-brasileiro que deixou o clube mineiro após rescisão contratual. Em curta passagem pelo Galo, Diego sagrou-se campeão brasileiro e da Copa do Brasil, contribuindo com cinco gols e uma assistência em 19 jogos.
 

Seriedade e descontração: treino do Atlético na Cidade do Galo - 21/01

 

Compartilhe