UAI

2

Atlético recebeu consultas de times brasileiros por Dodô, revela agente

Segundo empresário Junior Pedroso, quatro clubes da Série A do Campeonato Brasileiro procuraram o Galo por informações do lateral-esquerdo

22/01/2022 17:00
compartilhe
Dodô durante treinamento na pré-temporada do Atlético neste sábado (22)
foto: Pedro Souza/Atlético

Dodô durante treinamento na pré-temporada do Atlético neste sábado (22)


Durante o atual período de intertemporada, o Atlético recebeu consultas de outros quatro times brasileiros pelo lateral-esquerdo Dodô, de 29 anos. Quem garantiu a informação foi o agente Junior Pedroso, que empresaria a carreira do atleta do Galo e de outros nomes como Gabigol e Alexandre Pato.
 
 

Em entrevista à Central do Mercado, do ge, Pedroso também revelou que o clube mineiro sequer cogita a possibilidade de negociar o atleta. "Tivemos muita consulta, mas o Atlético não considera emprestá-lo. Consulta de uns quatro clubes do Brasil. Mas o Atlético não considera emprestá-lo e nem abre qualquer possibilidade de discussão de negociação", afirmou.

Substituto imediato do 'selecionável' Guilherme Arana, Dodô despertou o interesse de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Os nomes, no entanto, não foram revelados.
 

Quem rescindiu ou foi emprestado pelo Atlético

 

Contratado em fevereiro de 2021 pelo Galo, Dodô tem vínculo com o clube mineiro até o fim de 2023. Representando as cores alvinegras, o atleta foi frequentemente acionado pelo técnico Cuca na temporada do 'Triplete Alvinegro' e disputou 34 partidas, contribuindo com um gol e uma assistência.

Com o Atlético, Dodô conquistou os títulos do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Diante das frequentes convocações de Arana à Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo deve voltar a ser bastante acionado no Galo em 2022 - desta vez, pelo técnico Antonio 'El Turco' Mohamed.
 

Veja os melhores time do mundo, de acordo com a IFFHS

 

Compartilhe