2

Antonio Mohamed revela função que Nacho Fernández exercerá no Atlético

Confiante, El Turco garante que Nacho será um dos jogadores mais importantes nesta temporada

25/01/2022 13:16 / atualizado em 25/01/2022 15:20
compartilhe
Nacho deve ter papel importante no time do Turco
foto: Pedro Souza / Atlético

Nacho deve ter papel importante no time do Turco


Na primeira entrevista coletiva, nesta terça-feira (25), o técnico do Atlético, Antonio Mohamed, não fez mistério e adiantou como escalará o meia Nacho Fernández. O ex-atleta do River será um meia ofensivo e atuará de frente para o gol.



"Nacho teve um início muito bom e depois, com a lesão, perdeu seu lugar. A ideia nossa é de fazê-lo jogar como meia ofensivo, que jogue de cara ao gol rival e não de costas. Sabemos que é um jogador muito importante, a ideia é dar confiança e que possa voltar a ser o Nacho que foi tão determinante na temporada passada". 

Confiante, El Turco garante que Nacho será um dos jogadores mais importantes nesta temporada. "Não podemos discutir a qualidade que tem o Nacho, então, seguramente, vai ser um dos jogadores mais importantes do plantel. A ideia é que jogue como um 10", frisou.

Na última temporada, Nacho começou o ano como titular e foi um dos destaques do time ao lado de Hulk. Contudo, ao longo do ano, ele caiu de rendimento e acabou no banco. Em 2021, ele fez 52 jogos pelo Galo, com 10 gols e 11 assistências.

Fotos da apresentação do técnico 'El Turco' Mohamed no Atlético


Compartilhe