2

Rodrigo Caetano revela 'grata surpresa' com interação de El Turco no Galo

Diretor elogiou o comportamento do treinador nas primeiras semanas de clube

27/01/2022 12:00 / atualizado em 27/01/2022 14:08
compartilhe
El Turco tem tido boa relação com os atletas e com a diretoria
foto: Pedro Souza / Atlético

El Turco tem tido boa relação com os atletas e com a diretoria

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, surpreendeu-se com a adaptação de Antonio Mohamed no clube. De acordo com o dirigente, o Turco se integrou rapidamente com os atletas, com a diretoria e com a comissão técnica fixa, mas demandará mais tempo para conhecer todos os jogadores em campo.



"Ele (Antonio Mohamed) está totalmente integrado, desde o primeiro dia ele procurou se integrar com a comissão técnica, com os atletas e com todos dos departamentos que compõem o futebol. Para nós, foi uma grata surpresa a forma com que ele fez esta interação", disse. 

Antonio 'El Turco' Mohamed estreou com um empate suado no comando do Atlético. Na noite de quarta-feira, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, o Galo iniciou sua trajetória no Campeonato Mineiro com a igualdade por 1 a 1 com o Villa Nova. O Leão do Bonfim abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Thiago Mosquito, mas Dylan, aos 43' da etapa final, deixou tudo igual.



Para Rodrigo Caetano, o treinador argentino precisa conhecer melhor os atletas. "É óbvio que ele está conhecendo o clube, conhecendo os jogadores, uma coisa é você ver jogar, outra é trabalhar no dia a dia. Então vai demandar um pouco de tempo, mas a gente tem que encurtar esta distância, já que em fevereiro temos uma decisão importante que é no dia 20", disse.

A cidade de Brasília receberá a final da Supercopa do Brasil de 2022. O jogo entre Atlético e Flamengo ocorrerá no dia 20 de fevereiro (domingo), no estádio Mané Garrincha, em horário a ser definido. 

Villa Nova 1 x 1 Atlético: fotos do jogo que marcou estreia de 'El Turco' no Galo



Compartilhe