2

Calebe vibra com golaço de letra e espera mais oportunidades no Atlético

Meia marcou o primeiro gol da vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o Tombense, neste sábado, no estádio Independência, em BH

29/01/2022 18:37 / atualizado em 29/01/2022 19:27
compartilhe
Calebe marcou o primeiro gol do Atlético na vitória sobre o Tombense
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A.Press

Calebe marcou o primeiro gol do Atlético na vitória sobre o Tombense

O meia Calebe vibrou muito com o gol marcado na vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o Tombense, neste sábado (29), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Ele foi o responsável por colocar o Galo à frente no marcador logo aos 20 minutos do primeiro tempo. Além empolgação com o tento anotado, ele vislumbra mais oportunidades na equipe nesta temporada.
 
 
 
“Aqui todo mundo está trabalhando bem forte, buscando a oportunidade de jogar. Só tenho que agradecer a Deus, aos companheiros, à comissão técnica, por sempre apoiar meu futebol. Fico feliz por ajudar a equipe”, disse Calebe ao canal Premiere logo após o término do primeira etapa.
 
“Fui feliz com a finalização da jogada. É como eu disse, tenho que agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida. É continuar trabalhando forte, porque esse ano vão vir bons frutos para toda a equipe”, completou.
 
Calebe esteve em campo por 55 minutos no triunfo deste sábado. Ele foi bastante aplaudido pelos torcedores atleticanos ao ser substituído por Zaracho, aos 10 minutos da etapa final.
 

Atlético x Tombense: fotos do jogo pelo Campeonato Mineiro

 
Além do jovem meia, os atacantes Hulk e Savarino marcaram os gols alvinegros. O camisa 7 fez o segundo do Galo em cobrança de pênalti. Já o venezuelano marcou um belo gol ao tabelar com Neto dentro da área do Tombense.
 
Com o resultado, o Atlético assumiu a liderança provisória do Campeonato Mineiro. O Galo soma quatro pontos, um a mais do que Cruzeiro, Caldense e Athletic. Já o Tombense permanece com um ponto somado.

Compartilhe