2

Ademir vibra com primeiro gol pelo Atlético e promete trabalho por evolução

Atacante marcou de cabeça e fechou a goleada do Galo sobre o Uberlândia

02/02/2022 22:18 / atualizado em 03/02/2022 00:06
compartilhe
Ademir fez um gol e sofreu um pênalti contra o Uberlândia
foto: Pedro Souza/Atlético

Ademir fez um gol e sofreu um pênalti contra o Uberlândia

O atacante Ademir desencantou com a camisa do Atlético. Na goleada por 4 a 0 sobre o Uberlândia, o velocista aproveitou belo cruzamento de Guga para acertar linda cabeçada no ângulo e fechar a conta no Parque do Sabiá.


Ademir foi titular nos dois primeiros jogos do Galo na temporada. Nesta noite, ele ficou no banco de reservas. Além do gol, criou boas oportunidades em velocidade e sofreu um pênalti, desperdiçado por Echaporã. Ele também tem uma assistência, dada na vitória por 3 a 0 sobre o Tombense.

Após a vitória pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, Ademir disse que estava ansioso para marcar pela primeira vez pelo Galo e prometeu seguir trabalhando forte para evoluir com a camisa alvinegra.

"Sem dúvidas, estava ansioso, mas com a cabeça tranquila, de entender que tudo acontece na hora certa. Deus preparou esse dia e essa hora para sair o primeiro gol, estou muito feliz. Vou continuar trabalhando e continuar evoluindo, porque tem grandes coisas neste ano, muitos desafios grandes ainda", disse.

Ademir chegou ao Atlético após grande temporada com a camisa do América. Ele foi contratado sem custos para o Alvinegro e assinou após o fim do vínculo com o Coelho. 

Uberlândia x Atlético: veja fotos do jogo pelo Campeonato Mineiro



Com a vitória, o Atlético assumiu a liderança do Campeonato Mineiro, com sete pontos. Foram duas vitórias (sobre Tombense e Uberlândia) e um empate (com o Villa Nova).

Já o Uberlândia permanece com três pontos e ocupa a oitava posição. Até aqui, o time do Triângulo Mineiro perdeu dois jogos (para Athletic e Atlético) e venceu um (contra o Patrocinense).

Compartilhe