2

Tchê Tchê continua nos planos? Técnico do Atlético comenta situação

Volante tem contrato até 31 de maio e ainda não sabe se permanecerá no Galo

10/02/2022 09:15 / atualizado em 10/02/2022 09:44
compartilhe
Tchê Tchê atuou em três partidas nesta temporada
foto: Pedro Souza / Atlético

Tchê Tchê atuou em três partidas nesta temporada


O técnico Antonio Mohamed comentou a situação envolvendo o volante Tchê Tchê, que tem contrato até 31 de maio e ainda não sabe se permanecerá no Atlético. O comandante argentino disse que continuará utilizando o meio-campista mesmo com essa indefinição. 

"Eu tenho que usar os jogadores disponíveis, e Tchê Tchê é um deles, até maio vai estar conosco e ele tem que treinar e jogar como todos. Depois, se ele vai sair ou ficar, isso depende da direção. Hoje, está na equipe e tenho que lhe dar a mesma oportunidade que dou a todos. Então, vai competir por uma vaga e está competindo como todos os outros", disse El Turco.

Tchê Tchê participou de três jogos nesta temporada atuando pelo time B. O volante participou do empate com o Villa Nova (1 a 1), da vitória sobre o Uberlândia e da derrota para a URT (1 a 0).

Nesta temporada, o Atlético reforçou o setor de meio-campo ao acertar com o volante Otávio, que estava no Bordeaux, da França.

Tchê Tchê foi anunciado pelo Atlético em 6 de abril de 2021. No contrato com o clube alvinegro, ficou estabelecida a possibilidade de permanência ao fim do período inicial. Por sua vez, o volante tem vínculo definitivo com os paulistas até março de 2023.

Ranking de clubes da IFHHS em janeiro de 2022


Palavra da direção


Em entrevista ao Canal do Nicola, no YouTube, Rodrigo Caetano informou, no último dia 7, que o futuro do volante será definido pela cúpula que administra o clube alvinegro. 

"O Tchê Tchê é um atleta excepcional, é um garoto fantástico, uma grande figura humana. Quando perguntado, em dezembro, fomos claros em dizer que ele ficará até o fim do contrato. Salvo demanda da outra parte, ele vai cumprir o contrato e vamos tomar uma decisão mais para frente sobre o futuro dele", reforçou o dirigente alvinegro.

Compartilhe