2

Atlético é recebido com festa em Confins após título da Supercopa

Atacante Hulk foi o jogador mais tietado pelos atleticanos no desembarque

21/02/2022 02:01 / atualizado em 21/02/2022 11:20
compartilhe
Atacante Hulk foi o jogador mais assediado pelos torcedores na chegada do Atlético a Confins após a conquista da Supercopa sobre o Flamengo
foto: Marcos Vieira/EM/DAPress

Atacante Hulk foi o jogador mais assediado pelos torcedores na chegada do Atlético a Confins após a conquista da Supercopa sobre o Flamengo


Campeão da Supercopa do Brasil, o elenco do Atlético foi recepcionado por dezenas de torcedores no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, no início da madrugada desta segunda-feira (21).



Atlético é recepcionado em BH com festa após título da Supercopa




A delegação atleticana desembarcou depois de 1h20 em Confins. Já na parte externa do aeroporto, alguns jogadores foram chamados pelos torcedores e tiraram fotos. Foi o caso principalmente do atacante Hulk, que deixou o local em seu carro particular (veja o vídeo acima).

Outros jogadores deixaram o aeroporto no ônibus do Atlético.

O elenco atleticano ganhou folga nesta segunda-feira (21) e só retornará às atividades na Cidade do Galo na terça, às 9h30. O próximo compromisso será no sábado (26), às 16h30, contra o Pouso Alegre, no Manduzão, em Pouso Alegre. A partida valerá pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Torcida do Atlético festeja título da Supercopa na sede de Lourdes



Reações das torcidas de Atlético e Flamengo em BH na final da Supercopa



Compartilhe