2

Policiais e bombeiros aproveitam manifestação e tietam troféus do Atlético

Grupo protesta contra o governo Romeu Zema (NOVO), que ainda não cumpriu promessa de conceder 41% de reajuste aos servidores

21/02/2022 13:06 / atualizado em 21/02/2022 13:17
compartilhe
Manifestantes na sede do Galo, em Lourdes
foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press

Manifestantes na sede do Galo, em Lourdes


Policiais e bombeiros de várias cidades de Minas Gerais reuniram-se em Belo Horizonte nesta segunda-feira (21) para protestar contra o governo Romeu Zema (NOVO), que ainda não cumpriu a promessa de conceder 41% de reajuste aos servidores.



Muitos manifestantes são do interior e aproveitaram para tietar os troféus do Atlético, na sede de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A manifestação passou pelo local. Muitos ficaram entristecidos pela ausência da taça da Supercopa do Brasil, que ainda não está exposta.

No domigo (2), o Atlético bateu o Flamengo nos pênaltis, por 8 a 7, após empate em 2 a 2 no tempo normal, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

As placas dos ônibus dos manifestantes mostram a diversidade de locais de onde vieram os representantes da Segurança Pública e defesa Social. São homens e mulheres de Uberaba, Uberlândia, Araxá, Três Pontas, Varginha, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Almenara, Montes Claros, Juiz de Fora e muitos outros lugares.

O Atlético vive o maior momento da história, com a conquista de três títulos nacionais nos últimos meses: Copa do Brasil de 2021, Campeonato Brasileiro de 2021 e Supercopa de 2022.

Atlético é recepcionado em BH com festa após título da Supercopa



Compartilhe