2

Mohamed elege timaços do Brasil e fala em '18 titulares' no Atlético

Treinador argentino elogiou a qualidade do elenco alvinegro

22/02/2022 11:06 / atualizado em 22/02/2022 11:43
compartilhe
El Turco ainda estabeleceu tempo para Zaracho voltar a jogar
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

El Turco ainda estabeleceu tempo para Zaracho voltar a jogar


Em entrevista à rádio La Red, da Argentina, o técnico Antonio Mohamed elogiou a qualidade do elenco do Atlético, que, segundo ele, tem '18 titulares', e elencou as melhores equipes do Brasil. El Turco ainda estabeleceu tempo para Zaracho voltar a jogar. O meio-campista fez parte da delegação alvinegra na Supercopa, em Cuiabá-MT, mas não atuou por causa de dores na coxa.



"Temos um timaço. Na final entrou o Vargas, nos ajudou bastante, pena que o Zaracho se machucou, mas acho que na semana que vem ele já estará disponível", disse Mohamed , nessa segunda-feira (21).

"Temos o Vargas, o Hulk, muitos jogadores de bom nível. É complicado quando tenho todos e preciso armar o time. Tenho 17 ou 18 titulares. Não é fácil, mas por isso trouxeram a gente, para escolher os melhores e dar funcionamento", acrescentou.

El Turco ainda elencou os 'timaços' do Brasil e disse que vê as equipes brasileiras no mesmo nível de Boca Juniors e de River Plate.

"Se os brasileiros estão acima dos argentinos? Não acho. Hoje, com Boca e River se reforçando, está tudo parelho. No ano passado, Boca e River não tiveram público no estádio, esse 'plus' não houve na Libertadores passada. Está tudo equilibrado. Vai ser uma Libertadores bárbara. Do Brasil, além do Atlético, tem Palmeiras, tem Flamengo, tem Corinthians. Todos têm timaços", destacou.

Atlético é recepcionado em BH com festa após título da Supercopa



Compartilhe