2

Hulk, do Atlético, grava vídeo para o Cara da Luva de Pedreiro: 'Receba!'

Camisa 7 interagiu com Iran Ferreira, jovem que vem fazendo sucesso com os golaços que posta no TikTok e no Instagram

09/03/2022 17:16 / atualizado em 09/03/2022 17:59
compartilhe

Hulk reproduz o bordão mais famoso do Cara da Luva de Pedreiro: 'Receba!
foto: Reprodução

Hulk reproduz o bordão mais famoso do Cara da Luva de Pedreiro: 'Receba!"

 

O atacante Hulk, do Atlético, interagiu nesta quarta-feira (9) com o influenciador Iran Ferreira, de 20 anos, que é mais conhecido nas redes sociais como "Cara da Luva de Pedreiro". O craque do último Brasileirão, que já foi homenageado por ele em algumas publicações, gravou um vídeo para o garoto, dizendo seu mais famoso bordão: 'Receba!'. 

 

 

 

 

 

Iran é um jovem de origem simples, e é morador da zona rural da cidade de Quijingue, no interior da Bahia. Ele tem ganhado fama no mundo do futebol, sendo reconhecido por seus belos domínios e chapadas na bola, além de suas frases de efeito e vídeos engraçados. 

 

Há poucos dias, o Cara da Luva de Pedreiro previu a vitória do Atlético sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, no clássico realizado no último domingo (6), no Mineirão. 

 

 

 

"Vim diretamente do futuro para dizer para vocês que o Atlético Mineiro vai ganhar hoje do Cruzeiro. Se liga aí! Receba", afirmou o influenciador, que gravou o vídeo antes do clássico. Nele, Iran marca um gol de pênalti. 

 

Até a publicação desta matéria, o o Cara da Luva Pedreiro no Instagram já tem mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram e 6,5 milhões no TikTok. 

 


Compartilhe