2

TikTok: Atlético foi o clube mais assistido da América em fevereiro

Galo tem 624 mil seguidores na rede social chinesa

10/03/2022 18:28
compartilhe

No mês de fevereiro, o Atlético foi o clube mais assistido da América no TikTok
foto: Pedro Souza

No mês de fevereiro, o Atlético foi o clube mais assistido da América no TikTok

 

O perfil do Atlético no TikTok somou mais de 15 milhões de visualizações em fevereiro. A popularidade da página fez o Galo ser o clube de futebol mais assistido da América no último mês, segundo a Deportes&Finanzas.

  

 

Além do Atlético, estão no top 5 o Atlas FC, do México, com 14,7 milhões de visualizações; o Chivas Guadalajara, também do México, com 14 milhões; o LA Galaxy, dos Estados Unidos, com 11,1 milhões, e o Corinthians, com 10,9 milhões.   

  

O Galo tem 624 mil seguidores em seu perfil no TikTok, onde já seus vídeos já receberam mais de 4,4 milhões de curtidas.

 

 

 

Interações no Twitter 

 

 

O Atlético foi a instituição esportiva com mais interações no Twitter em fevereiro, com 3,39 mihões respostas, curtidas e retweets. No ranking da Deportes&Finanzas, o Galo só ficou atrás de Flamengo (7,44 milhões) e Corinthians (3,64 milhões).

 

Fecham o top 5 da lista o Golden State Warriors (3,08 milhões) - franquia americana de basquete - e o Palmeiras (3,01 milhões). Ao todo, o Atlético tem mais de 2,4 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Twitter. 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe