2

Atlético fecha com jovem lateral-direito Sandro, ex-Santos

Jogador de 20 anos rescindiu com o time paulista nesta quarta-feira e vai assinar com o Galo

16/03/2022 17:35
compartilhe
Sandro Perpetuo será emprestado pelo Galo e pode ser aproveitado em 2023
foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos

Sandro Perpetuo será emprestado pelo Galo e pode ser aproveitado em 2023

O Atlético fechou a contratação do jovem lateral-direito Sandro Perpetuo, de 20 anos. O jogador rescindiu o contrato com o Santos nesta quarta-feira e vai assinar com o Galo. A informação foi divulgada pelo Uol e confirmada pelo Superesportes.


Sandro tinha contrato com o Santos até o fim de 2022. O Santos aceitou liberar o jogador antecipadamente. Para isso, ficou com 10% dos direitos do atleta. O restante será do Atlético.

Inicialmente, Sandro será emprestado pelo Atlético. Caso tenha bom desempenho, deve ser aproveitado pelo clube a partir de 2023. Na avaliação do Alvinegro, foi uma boa oportunidade de mercado a custo zero.

Sandro se destacou na base do Santos. Na última Copa São Paulo, o lateral-direito foi o capitão da equipe vice-campeã. No entanto, ele não foi aproveitado no Campeonato Paulista e acabou fora dos planos do clube paulista. Ele chegou ao Peixe aos 11 anos e utilizou a braçadeira de capitão em todas as categorias.

O lateral-direito tem experiência como profissional. Ele jogou cinco partidas do Campeonato Paulista de 2021 pelo Santos. Sandro foi promovido pelo técnico Ariel Holan, mas não se firmou e acabou voltando para a base.

Os melhores times do mundo: veja ranking de março da IFFHS


Compartilhe