UAI

2

Sem Alonso e com Zaracho, Turco escala reservas do Atlético contra Caldense

Times duelam a partir das 16h30 deste sábado, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro

19/03/2022 15:34 / atualizado em 19/03/2022 15:41
compartilhe
Técnico Antonio Mohamed definiu escalação do Atlético para enfrentar Caldense no Mineirão
foto: Pedro Souza/Atlético

Técnico Antonio Mohamed definiu escalação do Atlético para enfrentar Caldense no Mineirão

O técnico Antonio Mohamed definiu a escalação do Atlético com reservas para enfrentar a Caldense. A bola rola às 16h30 deste sábado, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro - a última da fase classificatória. A principal novidade é a volta do meia Matías Zaracho, recuperado de lesão.

O Galo vai a campo com Rafael; Guga, Igor Rabello, Diego Godín e Guilherme Arana; Otávio, Zaracho e Calebe; Savarino, Vargas e Sasha.

No banco de reservas estarão Matheus Mendes, Vitor Mendes, Nathan, Dylan, Castilho, Tchê Tchê, Neto, Rubens, Hulk, Ademir, Luiz Filipe e Luiz Otávio.

Reforço do time para o restante da temporada, o zagueiro Junior Alonso ainda não foi relacionado. O goleiro Everson (em recuperação de trauma na região torácica), o lateral-direito Mariano (edema na coxa esquerda), os zagueiros Nathan Silva e Réver, o lateral-esquerdo Dodô, os volantes Allan e Jair, o meia Nacho Fernández e o atacante Keno nem foram relacionados.



O Atlético é líder da competição, com 25 pontos - três à frente de Cruzeiro (2º) e Athletic (3º), times que ainda brigam pela ponta na última rodada. Para assegurar a liderança sem depender de nenhum outro resultado, o Galo precisa de pelo menos um empate. Já a Caldense, quarta colocada, tem 18 pontos.

Todos os jogadores que atuaram pelo Atlético em 2022


Compartilhe