2

Atlético: Mariano inicia transição da fisioterapia para atividade no campo

Jogador de 35 anos está em tratamento de um edema na coxa esquerda

21/03/2022 09:49
compartilhe
Marino se machucou no clássico contra o Cruzeiro
foto: Pedro Souza/Atlético

Marino se machucou no clássico contra o Cruzeiro

Atlético informou nesta segunda-feira (21) que o lateral-direito Mariano iniciou transição da fisioterapia para as atividades no campo. O jogador de 35 anos está em tratamento de um edema na coxa esquerda.

Mariano sentiu uma fisgada na coxa e deixou o clássico contra o Cruzeiro ainda no primeiro tempo, no domingo (6), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Aos 29 minutos de jogo, Mariano se queixou de dores na região da coxa direita. Ele pediu atendimento médico, mas não conseguiu ficar mais em campo. Três minutos depois, foi substituído por Guga, seu companheiro de posição.

Mariano é titular da lateral direita do Galo. Nesta temporada, ele disputou cinco jogos. Em 2021, foram 50 partidas, com um gol e com uma assistência.

Além de Mariano, o Galo disse que o goleiro Everson está liberado e treina normalmente nesta segunda. O arqueiro se recuperou de um trauma na região torácica (fissura na cartilagem) que o tirou das duas últimas partidas do Galo e está à disposição para as semifinais.

Compartilhe