2

César Menotti e Fabiano farão show na Arena MRV no aniversário do Atlético

Evento interno para convidados é "contagem regressiva" para inauguração do estádio, agendada para 25 de março de 2023

22/03/2022 09:29 / atualizado em 22/03/2022 09:30
compartilhe
César Menotti e Fabiano vão fazer pocket show em contagem regressiva para a inauguração da Arena MRV, estádio do Atlético
foto: Divulgação/César Menotti e Fabiano

César Menotti e Fabiano vão fazer pocket show em contagem regressiva para a inauguração da Arena MRV, estádio do Atlético

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano vai fazer um pocket show na Arena MRV nesta sexta-feira, 25 de março, data de aniversário de 114 anos do Atlético.

O evento inicia uma contagem regressiva de um ano para a inauguração oficial do estádio, agendada para 25 de março de 2023.

O pocket show será na área interna da obra a partir das 17h, para convidados, patrocinadores, operários e pessoas ligadas ao projeto da Arena MRV.

Segundo as informações mais atualizadas, a Arena MRV está quase 50% pronta. A estimativa é que a obra seja concluída ainda em 2022.

A inauguração, porém, será só em 2023 porque os responsáveis pela construção precisam cumprir exigências feitas pelo poder público, processo que vai se estender por mais alguns meses após a conclusão da obra.

Atlético divulga novas fotos das obras na Arena MRV


Compartilhe