2

Galo x Cruzeiro: Arana comenta Mineirão dividido e fala em fazer história

Lateral é um dos destaques do time nos últimos anos e corre em busca de uma vaga na Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar

01/04/2022 11:47 / atualizado em 01/04/2022 12:29
compartilhe
Arana quer seu sexto título com a camisa do Atlético
foto: Pedro Souza / Atlético

Arana quer seu sexto título com a camisa do Atlético

Focado na decisão do Campeonato Mineiro, o lateral-esquerdo Arana disse que deseja continuar fazendo história com a camisa do Atlético. O próximo passo é levar para casa o troféu do Estadual, consagrando-se tricampeão do torneio mineiro. A decisão entre Galo e Cruzeiro será disputada neste sábado, às 16h30, no Mineirão.



"A gente está aqui para fazer história no clube. O ano passado foi um ano mágico, de conquistas. Quanto mais a gente conquistar, mais a gente vai entrar para a história do Atlético. É muito importante, respeitando o nosso adversário, vamos em busca do título", disse.

"Quando está valendo troféu, qualquer equipe é especial. Não importa contra quem seja, a gente quer entrar para a história do clube. E para entrar na história você tem que conquistar. Seja quem for o adversário, temos que entrar em campo para vencer e continuar fazendo história", acrescentou.

Contratado pelo Atlético em 2020, Arana já conquistou cinco títulos com a camisa alvinegra: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), dois Campeonatos Mineiros (2020 e 2021) e Supercopa do Brasil (2022).

Mineirão dividido


Esta será a primeira vez que Arana jogará uma partida com estádio dividido - 50% para cada torcida. Ele falou sobre a expectativa. "Pela forma que vai acontecer, eu nunca vivenciei isso, vai ser uma experiência muito boa (...), vai ser um jogo muito bom de se assistir. Já existe essa rivalidade e com Mineirão dividido vai entrar para a história", frisou. 

"Como eu falei, se tiver valendo troféu em um jogo de pingue-pongue, eu vou querer vencer, e nosso grupo não é diferente, todos tem a mesma mentalidade".

Compartilhe